blog

Tudo novo de novo

É chegada a hora de reunir a família e celebrar as conquistas. Com a aproximação das festas de final de ano, junto com aquela vontade de fazer promessas e traçar metas para o ano seguinte, vem o desejo de transformar a casa para receber os convidados.

Surge então a idéia de fazer um conserto, uma pequena reforma, colocar uma cor diferente na parede, um novo piso ou projeto de jardinagem. Mas é possível transformar completamente a casa sem tanto tumulto, barulho ou gasto de tempo. Basta trocar os móveis.

A escolha de uma peça mais ousada, de personalidade, é uma maneira simples e rápida de mudar a cara de um cômodo da casa. Para acomodar melhor os amigos e parentes para as festas de Natal e Ano Novo aposte num estofado amplo como o Lúmen, da coleção Trama Estofados Jardim. Com design de linhas retas e detalhes em fibra natural, ele é protagonista em qualquer decoração. Na lateral, o recorte no revestimento em fibra (que pode ser de junco, bananeira trançada e bambu) dá mais sofisticação ao ambiente.

A escolha de tons e materiais naturais ajuda a criar uma atmosfera mais aconchegante à sala de estar. E, como o próprio nome já diz, este precisa ser um local agradável de estar e de receber pessoas queridas.

Alice Duarte
Jornalista DRT-PR 4624