blog

Tendências de Cores 2021: celebre a vida com humor e equilíbrio

Em um ano que exige tanta serenidade e resistência, 2021 traz na sua atmosfera a expressividade da vida em seu aspecto mais completo. Tudo está interligado neste universo que encanta, conecta, desperta e nos faz compreender que investir em conforto e bem-estar é garantir mais felicidade para toda a família. E, claro, o que não pode faltar são as cores!

Para representar este ciclo, a Pantone revela duas tonalidades surpreendentes que têm tudo a ver com a proposta de renovação, perseverança e suavidade. O Cinza Pantone 17-5104 Ultimate Gray e o Amarelo Pantone 13-0647 Illuminating fazem verdadeiras menções ao equilíbrio tão necessário nesses tempos desafiadores.

Nós, da Jardim, acreditamos no poder que as cores revelam para compor ambientes exclusivos e personalizados. Em cada artigo que compõe nosso catálogo, utilizamos desse recurso para produzir peças únicas de singular beleza e sensibilidade.

Força e positividade: combinação arrebatadora

“Um anseio que nos traz esperança”, assim define a combinação espetacular do Cinza Pantone 17-5104 Ultimate Gray e do Amarelo Pantone 13-0647 Illuminating pela tradicional marca norte-americana. Referência para o mundo inteiro, tanto da moda, quanto da arquitetura e design, essas tonalidades acrescentam serenidade e esperança.  

Após mais de um ano submersos às nebulosas incertezas instauradas pelo novo Coronavírus, acreditar que tudo ficará bem e, ainda mais, que teremos um futuro iluminado é fundamental para acalmar os corações agitados.

Plante o bem, queira bem: Raízes – Renascer    

Calma, tranquilidade e resiliência: 2021 é um ano diferente de todos os outros. A cada dia que passa aprendemos um pouco mais sobre empatia, colaboratividade, paciência e amor. E é com esse amor que apresentamos a Coleção Raízes – Renascer.

Desperte para o novo abrindo as portas da sua casa para receber um mobiliário que carrega a essência e o DNA da Família Jardim.   

Estofados Jardim: há mais de 40 anos escrevendo uma linda história com você.