blog

Tendências 2021: é tempo de Renascer

Após um ano cheio de adversidades, aprendemos a dar valor ao que realmente importa na vida: as nossas experiências e também as raízes que nos mantém firmes. A Coleção Raízes – Renascer é a primeira cápsula aberta em 2021 na Estofados Jardim, e traz consigo muito mais do que um simples lançamento, ela conta histórias, cria cenários e promove o bem-estar.

Ah! Este é um novo tempo, sem dúvidas. Descobrimos que a nossa casa é o melhor lugar do mundo. Quando o planeta parecia ter sofrido uma enorme pausa que dura até os dias atuais, despertamos para as grandes possibilidades que existem dentro do lar, e é essa energia que nos impulsiona todos os dias.

Levar o melhor para você e sua família nos faz acreditar, mesmo nos momentos mais difíceis, que viver é uma arte e, por isso, devemos aproveitar cada fase dessa grande obra inacabada. Nós, da Estofados Jardim, há mais de quatro décadas investimos em tecnologia, inovação e sustentabilidade para que possamos aproveitar o melhor do presente e preservar com muito carinho o nosso futuro.   

Coleção Raízes – Renascer

A Coleção Raízes, que reserva surpresas para o ano todo, é um marco em nossa história. Além de apresentar um mobiliário exclusivo, elegante, confortável e extremamente sofisticado, ela tem em sua essência a responsabilidade de nos fazer revisitar nossas raízes e assim, valorizar as coisas que realmente importam. Essa é a maior tendência para este ano: Renascer para a proposta de dias melhores que estão por vir.

Sofá Harry – por Deyse Roza

Sofá Harry

Sabe aquele móvel extremamente convidativo, este é o sofá Harry. Preparado para atender toda a família, ele possui linhas retas e bases neutras, perfeito para compor

com muito estilo salas com influências clássicas ou até mesmo nuances modernas. Versátil, tem um DNA jovial que arrebata olhares.

Para saber mais sobre o Sofá Harry clique aqui

Poltrona Éden – por Deyse Roza

Poltrona Éden

Minimalista, a poltrona Éden preenche com muito requinte espaços de personalidades marcantes. Com um apelo retrô que é puro charme, ela marca presença e acrescenta muito estilo!

Para saber mais sobre a Poltrona Éden clique aqui

Sofá Basel – por Studio Jardim

Sofá Basel

Mais do que um artigo para conforto e decoração, o sofá Basel representa história. Batizado com o nome da cidade de origem da família Estofados Jardim, ele entrega recursos que privilegiam o conforto e o bem-estar. 

Para saber mais sobre o Sofá Basel clique aqui

Sofá e poltrona Álamo – por Cirlene Reco

Sofá e a Poltrona Álamo

Aquele abraço gostoso que revigora e enche a gente de energia, assim é o sofá e a poltrona Álamo. Envolventes, são duas peças que possuem identidade própria! Que tal adicionar um pouco de elegância ao seu décor?

Para saber mais sobre o Sofá e a Poltrona Álamo clique aqui

Fique por dentro de tudo que acontece na Estofados Jardim! Siga as nossas redes sociais e não perca todas as novidades.