blog

Sofá-cama alia estilo e conforto em uma única peça; conheça opções da Jardim

Considerado coringa devido à sua funcionalidade e praticidade, o sofá-cama é uma escolha perfeita para quem busca conforto, sem abrir mão da decoração impecável no imóvel. Peça-chave na sala de televisão, sala de estar ou até mesmo no escritório, o sofá-cama ainda é versátil mesmo em espaços pequenos, pois possibilita a recepção de hóspedes para uma noite de sono de qualidade, sem precisar de um cômodo a mais na casa ou apartamento.

 Aqui, na Estofados Jardim, as opções impressionam pela rapidez na montagem e desmontagem – para transformar o sofá em cama e vice-versa. A escolha dos materiais utilizados nos móveis e também os acabamentos, atendem até mesmo aos clientes mais exigentes, que esperam um sofá que se encaixe e agregue à decoração, e uma cama macia quando o móvel estiver aberto. A opção é muito procurada por quem pretende otimizar as metragens, já que une, em uma só peça, as funções de sofá e de cama.

A Estofados Jardim tem, à disposição, duas opções para diferentes estilos de público: o sofá-cama Java e o Loft. O Java é mais espaçoso e acomoda duas pessoas e o Loft aposta no estilo industrial e se torna uma cama de solteiro quando está aberto.

Java: o sofá-cama Java pode ser confeccionado em diversos tecidos, como camurça, linho, sintético, veludo ou acquablock, por exemplo, em cores lisas ou com estampas elegantes. Com pés de madeira, a estrutura é finalizada com tratamento anti-mofo e seca em estufa. A peça pode ser com ou sem braço. Fechado, o sofá-cama é um móvel de presença e requinte, que comporta confortavelmente duas pessoas. Já aberto, se torna uma cama de casal macia e com molas adequadas para receber visitantes.

Loft: Uma aposta mais ousada, o sofá-cama Loft se diferencia pelo estilo e modernidade. O visual despojado da peça remete à arquitetura industrial, por causa dos pés e encosto de metal do móvel e pelo acabamento com pintura epóxi. O Loft proporciona um toque mais descolado ao ambiente e é uma peça de bastante destaque na decoração. Com assentos e almofadas macios, se torna uma cama de solteiro agradável. A opção permite composê de tecidos e está disponível nas versões acquablock, chenille para estampados, camurça, jacquard, linho, entre outras.

Clique aqui e veja todos os detalhes de Java e Loft.

Outras opções

Ainda, quem busca por sofás, mas tem mais espaço no imóvel, pode conferir outras opções de estofados, como os sofás Álamo e Harry.

Álamo: clean e sofisticado, o sofá Álamo é envolvente como um abraço, devido ao seu desenho aconchegante e acolhedor, que sai do encosto da peça e molda toda a base. A linha conta com sofá de dois lugares e poltrona. Os pés do sofá são de metal, o encosto é fixo e as almofadas soltas. Confira os detalhes clicando aqui.

Harry: Ideal para a família ou para quem é mais espaçoso e prefere uma grande peça que preencha o ambiente, o sofá Harry tem formas arredondadas e camadas de espumas densas, que permitem conforto durante um longo período. O design do móvel propicia uma separação de ambientes, com um tom leve na parte de trás do sofá. A peça Harry conta também com sistema de abertura que transforma o encosto em assento, já que é do tipo extensível com deslizamento tubular e reclinável. Veja todas as especificações do sofá aqui.

Acesse a aba “Produtos” do site da Jardim e confira todas as opções.