blog

Saiba como preencher espaços usando poltronas na decoração

Peças coringa no décor, as poltronas são versáteis e extremamente elegantes para compor ambientes de forma harmonizada, sem deixar de lado o conforto. Com essa multifuncionalidade, a principal característica desse móvel é a de proporcionar atmosferas mais acolhedoras, uma vez que pode servir como ponto de apoio para salas, quartos, halls e até mesmo escritórios.

Com diversos modelos em diferentes propostas e estilos, seja voltada para a influência do clássico ou do design contemporâneo, as poltronas podem atuar como protagonistas, sendo artigos centrais do décor, ou como elenco de apoio preenchendo com perfeição o segundo plano. Aliás, o espaço – ou a falta dele – passa a não ser um problema quando criamos ambientes com elas, pois o que muda é apenas a maneira de incluí-las.

Aqui, na Estofados Jardim, elas são as queridinhas de todos os apaixonados pela arquitetura de alto padrão! Com mais de 30 opções, atendemos todo o mercado nacional e estamos presentes em grande parte dos países da América do Sul, levando um pouquinho do charme dos nossos produtos a milhares de pessoas.

Os diferenciais nos acabamentos fazem parte do DNA da Jardim e, por isso, selecionamos hoje três poltronas para você se encantar, confira:  

Anahi: a bela flor do céu – assinada por Alexander Di Mari

Foto: Casa Bella Decorações

Com a suavidade e a leveza da flora, a Anahi é um dos modelos mais recentes da Jardim. A inspiração, claro, é a natureza e isso fica ainda mais evidente quando prestamos atenção na lateral do encosto que se assemelha a uma pétala de flor.

Pés em metal e acabamento sustentável que simula madeira são alguns dos diferenciais dessa poltrona linda. Nada mal chegar em casa e se debruçar em um móvel como este, não é mesmo?

Ananda: a beleza e a juventude da alma feminina – assinada por Deyse Roza

Com uma forma elegante, orgânica e curvilínea, a poltrona Ananda é perfeita para ambientes compactos pelas dimensões reduzidas e o conforto, sem abrir mão do design. Com o debrum que delineia toda a peça e a opção de composé de tecidos, ela proporciona um resultado incrível para espaços que desejam entregar serenidade.

Rosa: a flor mais clássica de um jardim – assinada por Deyse Roza

Foto: PR Decorações

O destaque da poltrona Rosa com certeza fica por conta do delicado trabalho da técnica de capitonê que está aplicada a todo o encosto do assento. Suas curvas e traços, passam a sensação de movimento que evidenciam esse trabalho que é totalmente artesanal e rico em detalhes. Versátil, ela é ideal para compor diversas propostas de cômodos, desde a sala de estar, até mesmo escritórios corporativos.  

E aí, já sabe qual escolher para a sua casa? Acesse a aba produtos e conheça todas as opções disponíveis.