blog

Saiba como compor varandas cobertas

O verão está presente no hemisfério sul e, com ele, chega a necessidade de deixar a casa com uma atmosfera mais leve, fazendo com que ambientes como as varandas cobertas, sacadas e terraços sejam locais nobres para estar. Esses espaços possibilitam a perfeita ligação com o externo de uma residência, proporcionando maior bem-estar para quem curte momentos de relaxamento na companhia de um bom livro, está aproveitando a calmaria para se concentrar em um trabalho, ou até mesmo para quem simplesmente quer apreciar o silêncio de uma meditação.

Para que você tenha a varanda dos sonhos, nós preparamos esse material cheio de dicas que irá auxiliar muito na hora de escolher os artigos corretos. Nós, da Estofados Jardim, compreendemos que qualidade de vida é liberdade, portanto, apresentamos nessa proposta um conceito completo que enaltece os benefícios de aproveitar o ar livre.

1 – O que é preciso levar em consideração na hora de escolher o mobiliário deste ambiente?

Jangada

Sem dúvidas, móveis multifuncionais são essenciais, pois além de contribuírem para uma rotina mais tranquila, ainda possuem um design leve que acentua a sensação de conforto e aproximação com a natureza. Em nossa Linha Jangada, por exemplo, você encontra exatamente essa solução: a mesa, vira um pufe.

2 – O que não pode faltar?

Amarilis

Assentos confortáveis, daqueles que você não sente a hora passar! Isso pode ser resolvido com poltronas, pufes, bancos e também sofás, vai depender apenas do tamanho da área que você tem disponível.

3 – Como deixar a varanda irresistível?

Joe – Realize

Adicione muitas flores e plantas, pois elas são a alma deste local. Todo o frescor e aconchego serão formados pela construção cuidadosa desse cenário. Use e abuse da imaginação! Transforme a sua varanda em um altar para a tranquilidade, contemplação e, consequentemente, meditação.

Diferenciais que só a Estofados Jardim tem para você

Aqui você encontra produtos exclusivos para a casa toda e, quando o assunto é varanda coberta, terraço ou sacada, não é diferente. Com o uso de detalhes em fibra natural, que trazem em sua essência a energia encantadora da própria força e exuberância da natureza, nossas peças permitem a elaboração de um espaço repleto de identidade, cheio de charme, leveza e purificação.

Para você que quer o melhor em 2021, entre em contato conosco.

Em breve, lançamentos!