blog

PREVIEW 2019

 

Atenta às tendências e aos caminhos em que o mundo da decoração está seguindo para o próximo ano, sejam eles apontados por bureaus de tendências como por exemplo o WSGN ou percebidos em visita ao Salão do Móvel de Milão, lançamos recentemente três produtos que fazem parte da coleção 2019 e, que vão contribuir com momentos de descanso e relaxamento, além de proporcionar cenários onde você possa viver o melhor da vida.

Confira:

Poltrona Sofia:

Com design assinado por Deyse Roza, foi inspirada nos anos 70. A proposta da poltrona Sofia é renovar qualquer espaço, tornando-o mais íntimo, sofisticado e sereno. Seu design romântico traz formas orgânicas e suaves, que evidenciam o estilo retrô.

O detalhe de debrum que delineia a peça, pode ser escolhido em mais de 100 opções de tecido e confere personalidade a poltrona e,  o elemento metal é destaque no desenho expressivo dos pés que foram inspirados no design industrial das antigas fábricas.

Clique aqui e conheça todos os detalhes da poltrona Sofia.

Poltrona Memphis:

Poltrona e pufe assinados por Deyse Roza, apresentam imponência em seu design e conferem personalidade aos espaços. O diferencial está na forma construtiva do encosto, que oferece conforto exclusivo e apoio total para a cabeça. O pufe complementa o visual da peça e também é perfeito para apoiar e relaxar suas pernas.

Criar um ambiente com detalhes aconchegantes, que trazem lembranças e emoções ao seu dia a dia. Ler seu livro preferido, descansar e aproveitar o melhor da vida, é a proposta da poltrona Memphis.

Clique aqui e conheça todos os detalhes da poltrona Memphis.

Sofá, namoradeira e poltrona Tom:

Ter um lar aconchegante é essencial para viver bem. Seja para aproveitar o dia a dia ou receber visitas da melhor maneira possível, seu ambiente merece o sofá mais elegante, confortável e convidativo para você viver o melhor da vida. O sofá, namoradeira e poltrona Tom vão dar vida ao seu lar e compor em perfeita harmonia os mais diversos ambientes, especialmente os espaços gourmets. Seu design é assinado por Alexander Di Mari e propõe a simetria das linhas retas que contrapõe com o detalhe de costura em matelassê nos braços.

Clique aqui e conheça todos os detalhes do Tom.