blog

Poltronas para espaços corporativos: conforto e bem-estar no dia a dia

Começa mais um dia e é para o ambiente de trabalho que nos dirigimos, tudo bem, por conta da pandemia a rotina de muita gente está diferente, mas isso não significa que os espaços comerciais e corporativos não devam ser tratados com carinho e atenção. Muito pelo contrário! Cada vez mais é nítida a necessidade de formar nesses locais atmosferas que privilegiam o conforto e o bem-estar de colaboradores e clientes.

Soluções que contribuam com essa perspectiva são sempre bem-vindas para gerar empatia com os funcionários, acolhimento para os consumidores e provocar bons sentimentos aos visitantes. Neste cenário, poltronas que agregam personalidade, estilo e aconchego são verdadeiros high points de projetos que apresentam uma essência marcante e uma proposta funcional.

Nós, da Estofados Jardim, buscamos referências nos quatro cantos da Terra para que você tenha em casa, ou no trabalho, o melhor resultado quando o assunto é resistência, conforto, durabilidade, exclusividade e elegância. Nossas peças são produtos de extrema qualidade, pois além de utilizarmos matérias-primas legítimas, temos o cuidado e o preciosismo do acabamento perfeito.

Hoje, na Jardim, você encontra aproximadamente 30 modelos de poltronas para todos os gostos e necessidades. Além disso, com uma ampla paleta de cores e a possibilidade de personalização, um leque imenso de perspectivas se abre para transformar o ambiente corporativo da sua empresa.

Separamos para esse post dois produtos incríveis da Coleção Raízes – Renascer, são eles: a poltrona Álamo e a Éden. Deslumbre-se!

Poltrona Álamo: o abraço que precisamos toda hora

Assinada pela Designer de Interiores Cirlene Reco, a Poltrona Álamo é um alento para as rotinas cansativas. Como um oásis que emite a dúlcida proposta do relaxamento, este artigo representa uma identidade de afetuosidade única. Que tal levar este conceito para o seu escritório?

Poltrona Álamo

Poltrona Éden: crie, inove e encante

A poltrona que recebe o nome do paraíso é rodeada de curiosidades e encantos. Idealizada por Deyse Roza, suas linhas orgânicas e formas arrebatadoras são um convite que enaltece o bem-estar. Para locais que representam bom gosto e requinte, a Édén é uma opção irrecusável!

Poltrona Éden

Conheça mais sobre esses e outros modelos clicando aqui.