blog

Personalidades: sofá George, Jangada, Zara e Théo

Quando falamos em personalidades e estilos, estamos identificando formas de viver que definem a identidade de cada pessoa. Hoje, vamos destacar quatro modelos incríveis de sofás com propostas bem diferentes, mas que arrebatam e conquistam o coração de muitos fãs. Eles são: o sofá George, Jangada, Zara e Théo, que além de muita originalidade, demonstram maturidade de design e muito charme.

Descubra qual dialoga mais com o seu estilo!

Exuberante: conheça os encantos do George

Com um DNA britânico, tonalidade neutra e muito romantismo em sua composição, o sofá George é encantador e atemporal. Inspirado no mobiliário do país da monarquia inglesa, ele foi aprimorado para que o seu design, que atravessa gerações, entregue também muito conforto.

George

O George revive em nossa memória os bons tempos da moda na década de 80, os pés em madeira e sua superfície cuidadosamente executada pela técnica de capitonê proporcionam um toque a mais de luxuosidade.

Sem dúvidas, para você que, assim como nós, amamos peças com apelo retrô, ele é a escolha perfeita para compor ambientes clássicos de personalidades marcantes.

Para saber mais detalhes sobre o George clique aqui

Brasilidades: sinta as sensações dos trópicos com o Jangada

Mais do que uma peça, o Jangada entrega uma trilogia de artigos que tem o poder de transformar ambientes em locais que privilegiam o descanso e a tranquilidade. Inspirado pelas belezas naturais que desenham este imenso país tropical, suas formas despertam significados reais, contribuindo para um dia a dia mais tranquilo e apaziguado.

Jangada

A proposta minimalista agrada pela versatilidade e, claro, compõe muito bem diferentes ambientes, pois suas versões se desdobram em poltrona, sofá, pufe e mesa. O design de madeira aparente, estrutura robusta e com ou sem corda náutica, geram um ar praiano que nós, brasileiros, adoramos!

Para saber mais detalhes sobre o Jangada clique aqui  

Elegante: permita-se deslumbrar com a imponência do sofá Zara

Zara

Assim como o perfume suave da flor no campo que é delicadamente cuidada pelas mãos do jardineiro, o Zara se apresenta com suas formas elegantes e charmosíssimas, fruto de um belíssimo trabalho artesanal. Executado pela técnica de capitonê, sua essência, assim como o George, é britânica, e isso fica muito claro pela nobreza que exala em seus acabamentos.

Ideal para compor ambientes com traços neoclássicos, o Zara torna-se um sofá único que reúne a elegância do passado, com as linhas do presente, em um móvel extremamente confortável e acolhedor.

Para saber mais detalhes sobre o Zara clique aqui

Eclético e sofisticado: descubra a forma do Théo em se adequar ao estilo cosmopolita

Théo

Extremamente arrojado, o Théo se encaixa perfeitamente às necessidades exigidas nas grandes cidades. Com detalhes que transmitem leveza, suavidade e sutileza, ele constrói um apelo visual moderno, que é brilhantemente finalizado pelo acabamento em curvas contínuas.

Para você que tem um perfil antenado, vive a rotina intensa das metrópoles ou mora no agito das capitais, o Théo é uma escolha assertiva a ser levado em conta.

Para saber mais detalhes sobre o Théo clique aqui  

Estofados Jardim – criamos produtos que traduzem a sua identidade!