blog

O poder da versatilidade para compor ambientes modernos e compactos

A vida cosmopolita pede adaptação, reinvenção e praticidade. A escolha por este estilo é corajosa, moderna e dinâmica, e está presente em todas as decisões. Em alta no mercado, os imóveis compactos valorizam experiências e têm propostas contemporâneas, pensadas para quem tem uma rotina agitada. E claro, para compor estes ambientes, é preciso que o mobiliário seja versátil e despojado, uma solução que ofereça inúmeras possibilidades no lar. 

Para ser a peça-chave da sala, proporcionar conforto sem abrir mão do estilo, o sofá Dom, lançamento da coleção Raízes da Estofados Jardim, é a opção perfeita. A multifuncionalidade do móvel sugere um ambiente clean e que pode ser transformado a qualquer momento. Seu nome significa “um presente”, ou “uma dádiva”, que representa a escolha por viver intensamente todos os dias. Ainda, o design apurado e suave é um primor aos olhos, esteticamente agradável e, ao mesmo tempo, marcante. 

Com formato orgânico, o sofá Dom permite diferentes disposições, que criam cenários criativos e flexíveis, que se moldam à necessidade do momento. A peça está disponível em diversas cores e tecidos, o que possibilita ainda mais a personalização do espaço. 

No mesmo sentido, outra opção para ambientes compactos é o sofá Loft, da Estofados Jardim. Inspirador, o móvel tem uma proposta moderna e despojada, com toque industrial. O visual prático do móvel é acentuado pelo encosto de metal com acabamento em pintura epóxi. 

Com a peça Loft o espaço ganha mais flexibilidade, já que, além de cumprir a função de sofá no dia a dia, o móvel pode se transformar facilmente em uma espaçosa cama de solteiro em uma eventual necessidade. Além disso, o conforto é outro traço marcante no mobiliário que, mesmo com design slim, possui assentos macios e grandes almofadas de encosto. 

O sofá Loft está disponível em vários acabamentos, cores e tecidos, como acquablock, camurça e linha, por exemplo. 

Quer conhecer outras opções? Na aba “Produtos”, você confere todo nosso portfólio.