blog

Mostra Pemita-se no Espaço Jardim

 

Aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de abril a Mostra Permita-se que é uma iniciativa do Espaço Jardim, e foi idealizada pela arquiteta Beatriz Fruet Emendörfer e a designer de interiores Francine Silva.

Permita-se é o tema de comunicação da Estofados Jardim para esse ano, que foi incorporado em todo o contexto de ambientação e decoração desse espaço.

A proposta do tema é convidar à todos a fazerem uma reflexão, uma pausa nessa rotina tão atribulada que vivemos todos os dias e também de levar um pouco de significado para a vida das pessoas.

Queremos inspirar verdadeiras conexões e permitir que as pessoas se abram e percebem a real riqueza: família, amigos e saúde para compartilhar e viver momentos do melhor da vida.

A Mostra Permita-se contou com a presença de arquitetos, decoradores e designers de interiores da região de Jaraguá do Sul e está aberta ao público final. Confira as fotos do evento e quem circulou no @espacojardim_oficial:

Esperamos você para conferir a mostra de perto aqui no Espaço Jardim:

Rua Floriano Stähelin, 225 | B. São Luis | Jaraguá do Sul | SC

Aberto ao público de segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h45, para residentes de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder, e Massaranduba.