blog

Max Kids – Sofá para crianças

 

Cada vez mais grandes marcas entendem a necessidade dos pequenos, e vem desenvolvendo produtos que promovam o melhor desta fase: ser criança.

O mundo da decoração vem dando pequenos, porém importantes passos para tornar os ambientes mais lúdicos, funcionais e imaginativos. Para resgatar os momentos genuínos da infância, cada detalhe é pensado de forma a estimular que as crianças brinquem, corram, pulem, não tenham limites para a imaginação e aproveitem o melhor dessa fase que passa rápido e deixa saudades.

Durante um processo de pesquisa percebemos que precisávamos oferecer aos baixinhos uma peça que atendesse essas necessidades.

Assim nasceu o Max Kids, um sofá que faz daquele cantinho um lugar ainda mais especial. Por ser modular, ter um pufe e também a peça canto, seu manuseio é muito fácil e possibilita o mexe pra lá, puxa pra cá, empurra dali, que acompanha a imaginação dos pequenos quando o assunto é inventar novas histórias e possibilidades.

Foi pensado para formatar diversos tipos de ambientes sejam eles residenciais ou corporativos como brinquedoteca, espaços infantis, casinha de bonecas a até mesmo aquele cantinho da diversão que pedem móveis especiais e atendam as características de ergonomia e uso dos pequenos.

Para não deixar ninguém de fora da diversão e estreitar ainda mais os laços afetivos, papais e mamães também podem fazer o uso dele na brincadeira com os baixinhos, já que a estrutura do Max Kids também acomoda o sentar dos adultos.

Confira alguns cliques do sofá Max Kids compondo espaços onde se vive o melhor da vida: