blog

Jardim lança coleção 2011 na Abimad

Daqui menos de 30 dias, lojistas do setor de alta decoração de todo país estarão um só lugar. A Abimad – a tradicional feira da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração –, que acontece de 16 a 19 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Imigrantes em São Paulo, é a principal vitrine brasileira do que é tendência em design. A Estofados Jardim estará entre os 160 expositores apresentando sua coleção 2011. Serão lançados 13 novos produtos das coleções Trama, que valoriza as texturas rústicas e as fibras naturais, e Premium, que privilegia a elegância e a sofisticação.

Entre os lançamentos estão poltronas (sempre com opção de base fixa ou giratória), conjunto de mesas auxiliares e sofás modulares, articulados e com chaise retrátil (todos com medidas variadas para sala de estar ou home theather).

“Todos os produtos têm detalhes e características marcantes. Cada peça é criada seguindo um criterioso processo de pesquisa e desenvolvimento”, diz a designer Rossana Manaka, da Asa Design – escritório responsável pelo desenvolvimento de parte da coleção, em parceria com o núcleo de design da Estofados Jardim.
  
Neste ano, o estande vai trazer o estilo natural-sofisticado, com aplicação de conceitos do Feng Shui em alguns elementos internos do espaço. Além de fazer o visitante se sentir bem, a proposta é apresentar algumas sugestões de ambientação dos móveis para os lojistas.

O quê: Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad).
Quando: 16 a 19 de fevereiro, das 10 às 19h.
Local: Pavilhão de Exposições Imigrantes – São Paulo.
Informações: www.abimad.com.br
Alice Duarte | Jornalista DRT-PR 4624