blog

Fibras naturais na décor

 

Antes vistos como móveis de praia ou campo as peças que empregam as fibras naturais invadiram as casas e ganham cada vez mais destaque na décor, trazendo a natureza aos ambientes contemporâneos, além de serem queridinhas em projetos ecologicamente sustentáveis.

As fibras de junco, bambu, bananeira, palhas e tantas outras são utilizadas em móveis, luminárias, cestos e até em objetos de decoração, levando para os lares leveza, delicadeza, aconchego e muita personalidade.  Seja em detalhes ou em destaque, elas trazem um charme especial às peças e compõe perfeitamente em ambientes mais rústicos aos sofisticados.

Na sala de jantar ou cozinha gourmet, cadeiras com fibras deixam o ambiente mais leve, e as poltronas usadas em toda a casa são peças coringas. Além disso, no verão trazem refrescância ao ambiente, e no inverno acomodam perfeitamente almofadas e mantas, para ainda mais aconchego.

Práticas, sua limpeza necessita apenas de um pano macio, levemente umedecido.

Combiná-las à decoração, não é difícil, com plantas trazem um toque de natureza e em ambientes mais sóbrios, garantem sofisticação e luxo.

Quer trazer as fibras para sua casa e ainda não sabe como? Inspire-se com nossa seleção:

Pinterest

 

Pinterest

 

Poltronas Gardênia e Sofá Tatame

 

Pinterest

 

Pinterest

 

Poltronas Açucena