blog

Estofados que vão encher sua sala de charme

bento estofado

No artigo de hoje, separamos três estofados da Jardim que irão transformar sua sala em um templo de conforto e beleza, para que você e sua família possam viver os melhores momentos da vida. Vamos lá? 

Para começar 

Se você decidiu repaginar o visual da sua sala de estar, tenha em mente o primeiro passo: escolher a paleta de cores do composé que utilizará na decoração toda. A cor vai definir como você poderá equilibrar todo o conjunto de peças que fará parte da sua sala de estar. 

Meça o espaço, pense em como poderá distribuir os móveis de forma que o lugar se torne o canto que você sempre sonhou. 

Veja Também: Guia de Como Aproveitar Todos os Espaços da Sala 

Em saletas, o ideal é apostar nas cores claras e cleans utilizando espelhos para dar impressão de grandeza e conforto. Para salas maiores, deve-se tomar cuidado para que elas não aparentarem frieza ou falta de conexão entre os elementos decorativos. 

Pensando em itens primordiais para decorar o ambiente, há alguns itens indispensáveis para o conjunto, isto é, as cortinas (para lugares com excesso de claridade), os tapetes (para o aconchego daqueles que se reúnem na sala de estar) e o item crucial: o sofá

Veja Também: Dicas para Decorar Apartamentos Pequenos 

sofá é o elemento essencial que nunca pode faltar em uma boa sala de estar pois é ele que acolhe todas as pessoas que moram e frequentam o recinto. O sofá deve ser bem pensado na escolha para decorar a sala e para isso algumas dicas são essenciais. 

Abacco 

Para uma sala sofisticada com toques arrojados, apresentamos o sofá Abacco, desenhado por Fabricio Roncca, tem em sua composição pés em madeira que dão imponência e um toque de extremo valor. 

É uma peça de sofisticação com simetria e linhas suaves. Proporciona um ambiente clean e de muita personalidade.

Estofado Abacco
Modelo Abacco da Estofados Jardim

Com a junção desse belo sofá, podemos ainda tonalizar as paredes de cores claras e peças em madeira para manter o estilo, tapetes com cores semelhantes e mesa de centro para que o ambiente se torne indispensável e completo aos olhos de quem o utiliza. 

Bento 

Para quem gosta de arriscar um estilo diferente, a Estofados Jardim apresenta o Sofá Bento desenhado por Deyse Roza.

Estofado Bento da Jardim

Por sua inspiração na natureza, o estofado possui leves traços em sua forma, linhas bem desenhadas e comportadas. Os seus detalhes em madeira realçam o que há de mais sofisticado, possui os assentos levemente curvados que proporcionam extremo conforto sem abrir mão do belo design que a peça apresenta.  

No composé de uma sala em grande estilo, o Sofá Bento entra como uma das peças principais. A combinação de itens nas cores claras pode realçar o sofá, como também outros móveis em madeira já que o mesmo tem sua base sutil amadeirada contribuindo para a fácil combinação de decoração. 

Olli 

Outra decoração que se destaca de maneira única em uma sala de estar pode ser o modelo Olli. Desenhado por Asa Design, possui um ar requintado de grande destaque para uma decoração de tirar o chapéu

Olli, estofado da Jardim

O Sofá Oill possui uma gama de detalhes, suas almofadas decorativas harmonizam a peça, e os braços em fibra natural de junco ou bananeira juntamente de detalhes nos pés proporcionando um ar charmoso ao sofá e ao ambiente. 

Tem as opções de Chaise Long e Pufe colaborando para incrementar o visual do ambiente. 

Inúmeras são as maneiras de decorar sua sala de estar. A Estofados Jardim garante peças fundamentais para agregar na decoração das salas de estar mais requintadas e proporcionar o conforto único e exclusivo que o cliente precisa. Contando ainda com um vasto catalogo de acabamentos e tecidos para você acertar na peça certa para o composé da sua sala! 

Confira esses e outros estofados da Jardim