blog

A poltrona ideal por Rhaleb Bakr

 

Ao escolher a poltrona para sua casa, alguns itens devem ser levados em consideração. Ergonomia e conforto são primordiais, pois acabamos passando boa parte do tempo nesta peça. A estética também é importante, visto que, criar uma unidade visual no ambiente é sempre uma boa escolha.

Com design atual, que remete a uma linha modernista, superfícies retas e alguns pontos arredondados, a Angelina impõe sua beleza e dinamismo ao ambiente. Com dimensões generosas, pode se tornar a peça central na decoração.

A poltrona é bem versátil, podendo ter uma pegada mais natural, com cores neutras e materiais como a fibra presente em seu braço, e o eucalipto na sua estrutura. Peças nesse estilo natural, com fibras ou palhas, estão em alta, conforme tendências das últimas mostras de decoração.

Foto Casa Cor Paraná

Foto acervo Estofados Jardim

Ela atende também aqueles que procuram um estilo mais clássico, visto que possui uma versão com pés laqueados e tecido em diversas cores, estampas e texturas.

Esta peça é excelente para espaços sociais, pois se torna convidativa, seja para descanso ou para momentos de descontração, devido sua ergonomia e conforto.

Flertando com o vindouro estilo Mid-Century Modern, que surgiu em meados dos anos 40 e que está voltando ao hype do momento, devido suas cores, materiais, e geometria a poltrona torna-se uma escolha certeira para a casa. A peça é assinada pela ASA Design, e integra o time de poltronas da Estofados Jardim.

Rhaleb Bakr

Arquiteto e Urbanista.