blog

De mãos em mãos: conheça o diferencial do nosso produto

Ah… nossas mãos. É através das mãos que as crianças aos poucos descobrem o mundo, elas nos proporcionam a liberdade de apontar para as nossas escolhas e estão sempre prontas para exercer a nobre arte da transformação. Afinal, são elas que dedilham as notas suaves de um piano, cultivam a terra para que da semente nasça o fruto e, estão preparadas para o trabalho.

Aqui, na Estofados Jardins, elas são protagonistas. Cada peça que produzimos é como uma obra esculpida cuidadosamente por um artista, nessa tarefa engrandecedora, as mãos de muitas pessoas dão vida aos artigos que modificam a sua rotina, deixando o seu lar, ou ambiente corporativo ainda mais aconchegante.

Com uma matéria-prima exuberante, que nos aproxima de forma responsável da natureza, nossos produtos levam para o interior da sua moradia o resultado fabuloso do artesanal. É a junção perfeita entre o que há de mais moderno, que privilegia a ergonomia correta e muito conforto, com o que existe de mais precioso em linhas, tecidos, cordas e elementos que reforçam e reintegram o bem-estar como um todo.

Acabamentos

Amaranto – Arq. Loraine Duarte

A assinatura de mãos talentosíssimas brindam os lançamentos da marca com modelos arrebatadores que tiram o fôlego dos apaixonados pelo Décor. E é claro, os acabamentos são impecáveis e todos os arremates criteriosamente avaliados por nosso rígido controle de qualidade, para que você, sua família e amigos, possam apreciar o melhor da vida nos momentos compartilhados.

Desperte os sentidos

Klein – Arq. Carol Obenaus

Nessa atmosfera transcendente, prezamos para que você tenha a melhor experiência ao despertar todos os sentidos pelas diferentes texturas, formas, cores e modelos que entregam um DNA personalizado da marca. Encante-se por esse universo de possibilidades, e com certeza, deixará sua vida ainda mais instigante.   

Coleção Raízes 2020

Sofia e suas novíssimas versões, outra novidade incrível da coleção Raízes.

Ainda não conhece a Coleção Raízes 2020 da Estofados Jardim? Clique aqui e fique por dentro! Não perca a chance de fazer da sua casa, o melhor lugar do mundo.