blog

Cores para o verão: deixe-se contagiar

A época mais colorida do ano está presente no hemisfério sul do planeta e a vida passa a ter uma pluralidade especial de cores. Nessa temporada, a primavera/verão chega com uma missão especial, pois após um ano tão cheio de desafios, as tonalidades que impulsionam a alegria e a esperança voltam a pincelar as cidades brasileiras.

E é essa energia revigorante que apresentamos nos revestimentos de nossas coleções exclusivas de poltronas e sofás, que transformam ambientes ao revelar muita personalidade e sofisticação.

Crie seu espaço com ousadia

O décor irreverente chama atenção não apenas pelas formas, mas também pela paleta de cores. Para quebrar o gelo do neutro tradicional, que muitas vezes cobre as paredes e o piso, é interessante pensar na possibilidade de adicionar tonalidades pontuais no mobiliário.

Nós, da Estofados Jardim, entregamos uma série de artigos que são a cara do verão para deixar sua sala, seu quarto ou escritório ainda mais irresistível.  

Frésia: intenso que arrebata

Sinta pulsar a energia da prosperidade através da poltrona que tem seu nome influenciado pela natureza: Frésia. Selecionamos este produto de design minimalista para que você possa compreender como a cor vibrante tem uma expressão particular que encanta e inspira.

Duda: tranquilidade e equilíbrio

Já a poltrona Duda, por exemplo, adiciona, com muito requinte, o frescor do verde que é a essência da vegetação. As cores têm essa capacidade de potencializar o charme dos ambientes, e assim revolucionam cômodos com simples detalhes que fogem do comum.

Deixe a criatividade à solta

O clima quente renova a nossa imaginação e permite uma infinidade de combinações que surgem com a estação. Viver é deixar livre o pensamento para que dele possam nascer as mais belas formas de enxergar a vida. 2020 é um ano que marcou a história do país, e a nossa também, mas assim como a Fênix, renascemos para voar ainda mais alto.

Abra as portas para que o novo possa entregar sempre mais para você. Deixe-se contagiar com a atmosfera das cores e entre 2021 com sua casa repaginada!

Quer saber mais? Fale conosco.