blog

Conheça as vantagens de investir em um sofá com pés altos

O universo dos estofados nos entrega uma infinidade de possibilidades, transitando entre os diversos estilos, do clássico ao moderno, do rústico ao erudito, do retrô ao contemporâneo, agradando a todos os gostos e necessidades. Hoje, vamos falar sobre as vantagens dos sofás com pés altos que, além de muito charme, esbanjam funcionalidade para o dia a dia.

Aqui, na Estofados Jardim, trabalhamos com profissionais que idealizam, criam e desenvolvem os produtos com riquezas de detalhes e perfeição nos acabamentos. Há 43 anos, fazemos a diferença no mercado moveleiro do Brasil e em grande parte dos países da América do Sul, nos destacando sempre pela inovação, conforto e estilo que oferecemos em cada peça.

A proposta que trouxemos para esse post vai muito além da beleza em si, mas sim, abordamos a praticidade para a vida cotidiana. Os sofás com pés altos são grandes facilitadores para a limpeza e manutenção, principalmente se você tem criança em casa, quando os brinquedos, muitas vezes, vão parar embaixo do móvel, além das sujeiras que acabam sendo acumuladas. Além disso, o modelo também contribui com a praticidade dos aspiradores robôs, super em alta hoje em dia.

Por isso, separamos 3 modelos com essa proposta que carregam o DNA da Jardim:

Sofá Lucca por Jardim Studio

Com um design exuberante, inspirado na tendência de sofás curvos e superfícies arredondadas, grandes clássicos dos anos 50 e 60, o Sofá Lucca tem uma altura em relação ao chão interessante, que é possível graças aos pés em madeira de desenho minimalista, mas extremamente sofisticado.

Se você busca criar uma atmosfera moderna e dinâmica, o Sofá Lucca é, sem dúvida, uma opção linda a ser levada em conta. Para mais detalhes sobre ele clique aqui.

Sofá Moya por Claudia Lens

Inovador, resistente, flexível e versátil, o Sofá Moya é uma verdadeira obra de arte funcional. Além de garantir uma sala muito aconchegante para toda a família, é ideal para quem ama maratonar séries e filmes. Os pés altos em metal fogem do comum, apresentando uma curva que gera firmeza e estabilidade.

Para saber mais sobre o Sofá Moya clique aqui.

Sofá Zoe por Deyse Roza

Os pés mais altos e discretos fazem com que o Sofá Zoe pareça flutuar, o que facilita, e muito, a limpeza diária. Já os braços em versão pufe servem como extensão do assento ou apoio para bandeja. Seu design contemporâneo é totalmente inspirado no equilíbrio das formas da natureza, e seu nome traz um significado todo especial: “vida, cheio de vida”.

Conheça os detalhes do Sofá Zoe clicando aqui.

Estofados Jardim: viva a experiência do seu lar.