blog

Como compor de maneira otimizada ambientes compactos

Em tempos onde menos é mais e as grandes cidades exigem locais cada vez menores de moradia, luxo é compor os ambientes compactos de maneira otimizada, sem perder o glamour. As metragens reduzidas dos imóveis, exigiram que todo o mercado de decoração se movimentasse para criar soluções inteligentes, no intuito de atender não apenas ao conforto, mas também ao charme e a elegância.

Apartamentos, lofts e até mesmo studios de alto padrão, reúnem o que há de melhor em tecnologia, inovação e estilo, com o objetivo de gerar mais qualidade de vida aos moradores. Em paralelo a isto, está a escolha correta do mobiliário que faz toda a diferença para que exista o aproveitamento completo da área disponível.

Deixe a criatividade à solta

Nós, da Família Jardim, queremos auxiliar você nessa tarefa! Por isso, neste post separamos algumas dicas fundamentais para que o seu lar fique irresistível. Acreditamos que a nossa casa deve carregar a essência de tudo que nos faz bem, para que o dia a dia tenha mais leveza e tranquilidade. Engana-se quem acha que viver em um local compacto não tem graça, muito pelo contrário, é só deixar a criatividade à solta e abusar dos recursos que existem para fazer do seu cantinho, o melhor lugar do mundo.  

Conheça a versatilidade do Klein

Inspirador, o Klein possui a modularidade perfeita para contribuir com o seu espaço criativo. A deliciosa brincadeira de “um sim, um não”, faz com que ele entregue através de seus módulos dinâmicos, diferentes formas para compor a sala perfeita.

Klein

Com o Klein o seu cômodo é privilegiado, uma vez que o excelente encaixe das peças permite configurar qualquer ambiente com muita otimização e personalidade. Clique aqui e conheça todos os acabamentos e tecidos deste produto!

Encante-se com o equilíbrio e a delicadeza do Jime

Jime

Destacamos o encontro sutil entre o industrial e o artesanal que fazem do Jime uma peça singular da Jardim. Com numerosas possibilidades de acabamentos, um design moderno, que além de beleza acrescenta maciez e aconchego, e dimensões urbanas que compõem locais compactos com fluidez, o Jime é a escolha certa para o seu lar.

Estofados Jardim – cada pétala do nosso jardim é um carinho que cultivamos para você.