blog

Carta ao leitor: da Família Estofados Jardim para você

Hoje o nosso post está um pouco diferente, não vamos entregar dicas, nem apresentar novos produtos, tão pouco falar sobre assuntos técnicos, pois estamos aqui para agradecer. Há 42 anos transformamos a vida das pessoas e as convidamos a viver o seu melhor ao criar produtos que transmitem conforto e aconchego para desfrutar de momentos inesquecíveis. 

Todo esse legado só é possível graças a você, que sempre confiou e acreditou em nosso trabalho e sabe que em nosso sangue corre a paixão pelo design, pela sustentabilidade e inovação. 2021 foi um ano desafiador que só conseguimos enfrentar pela força, união e cooperação que existiu dentro e fora da fábrica da Jardim. Por isso, que tal relembrarmos um pouquinho dessa trajetória?

O ano das raízes

Logo em março, ressurgimos como uma Fênix através da primeira coleção cápsula que se abriu, a Raízes – Renascer. Nos apoiamos na força das raízes para fazer deste ano um período de grandes transformações e, mais do que nunca, esse lançamento veio como a materialização do sentimento de superação que precisamos ter após os lamentáveis acontecimentos de 2020. 

Prontos para seguir adiante, em julho abrimos a próxima cápsula que chegou repleta de vida e cores: a Raízes – Florescer. Nesta coleção, nos inspiramos na beleza das flores e seus significados, refletimos sobre as bênçãos da saúde e na graça do tempo que é certeiro e preciso. 

Por fim, chegamos na Raízes – Eternizar. Ah! Quanta emoção nos reservou essa última coleção do ano. Em uma homenagem às mais de quatro décadas da Jardim, Onivaldo Stähelin, fundador da marca, fez uma curadoria especial da linha.  

Ao apresentar um logotipo marcante, que passeia entre os traços de uma digital e os veios de um tronco, o passado se une ao presente, clássico ao moderno… os contrastes e contrapontos revelam um DNA que ficará eternizado nas raízes da Jardim. 

Obrigado por fazer parte disso tudo. Que em 2022 possamos estar ainda mais presentes na sua vida e de milhares de pessoas ao redor do planeta, pois nosso Jardim se multiplica a cada dia que passa.