blog

Boas Festas: prepare sua casa para receber a melhor época do ano

O Natal e o Réveillon já estão batendo às nossas portas, e é hora de abri-las para que a energia revigorante desse período possa adentrar nossos lares, proporcionando renovação e esperança. Um ano tão cheio de desafios, merece ser encerrado com chaves de ouro, para que 2021 possa realmente chegar com novas propostas e grandes conquistas. Nós, da Estofados Jardim, há mais de 40 anos celebramos com você esse momento, e queremos continuar aqui, lado a lado contigo nessa caminhada, auxiliando na transformação do seu lar, fazendo dos locais que são importantes para você e sua família, verdadeiros refúgios que reúnam sofisticação, charme, aconchego e elegância.

Amigo Oculto – monte o cenário perfeito!

Uma das brincadeiras mais conhecidas e mais populares dessa época do ano é o Amigo Oculto, ou Amigo Secreto, eleito por muitas famílias para deixar o jantar de Natal ainda mais divertido. Escolhemos um artigo muito especial da nossa coleção para ajudar na montagem do cenário perfeito na hora da troca dos presentes, conheça o Klein:

Klein – Arq. Carol Obenaus

Versáteis, os módulos que compõem a peça brincam com o nosso imaginário através do jogo descontraído “um sim, um não”, idealizado por Carol Obenaus. Podendo construir diversos formatos, o Klein se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente, mas se destaca para locais alegres de compartilhamento de ideias e reuniões entre amigos e familiares, como no caso de abraçar a brincadeira do Amigo Secreto.

Recrie a sua sala!

Para receber bem é necessário deixar o espaço confortável e acolhedor, para isso, nossas opções de sofás, não apenas fazem com que as salas fiquem irresistíveis, como também acrescentam um toque a mais de charme e elegância.

Sofia – Raquel Cavalcante Arquitetura

Com opções que atendem a todos os tipos de gostos e estilos, seja através do inebriante requinte do clássico, ou das linhas neutras e diretas do contemporâneo, os produtos da Estofados Jardim acrescentam no seu ambiente uma personalidade incomum.

Não deixe de celebrar!

Com os cuidados necessários, pois ainda estamos em tempos de pandemia, junte-se às pessoas que convivem com você para fazer acender o espírito de renovação que está dentro de cada um de nós.

Entre o novo ano com muita confiança de que o melhor ainda está por vir! Conte com a gente.

Um Feliz Natal e próspero 2021!