blog

Anúncios na Revista KAZA celebram o melhor da vida

Abrindo uma nova temporada em sua comunicação, a Estofados Jardim apresenta ao público uma nova campanha. São 5 anúncios que celebram um novo tema, sendo que o primeiro foi veiculado na edição de agosto, e os outros quatro poderão ser vistos nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, sempre na Revista KAZA.
Partindo da ideia de que a vida é feita de histórias, a campanha mostra, através de belas imagens e frases, momentos inesquecíveis de alegria, aconchego, inspiração, harmonia e confraternização vividos em um sofá. Com criação assinada pela Agência CMC, os anúncios exploram a fundo o comportamento humano, sempre mostrando o lado bom da vida e ligando os seus produtos à emoção das pessoas.
A campanha foi inaugurada com o modelo Raj em foto ambientada, mostrando como este sofá de design clássico e elegante foi criado para figurar em belas histórias de vida.

Na edição especial do mês de setembro, com o Prêmio KAZA Top 100 2010, temos o segundo anúncio da série. Apresentando a poltrona Amarílis, que é o resultado perfeito do encontro entre conforto e sofisticação.

A Revista KAZA, com tiragem de 46 500 exemplares, é uma das publicações de maior prestígio no setor da decoração e do design hoje no Brasil. Com circulação nacional, é referência para arquitetos, decoradores e público interessado no setor.