blog

Ambientes corporativos únicos e com foco no bem-estar

Proporcionar um ambiente agradável para colaboradores e clientes, seja em uma empresa, um comércio ou um escritório, é uma tendência que veio para ficar. Cada vez mais, as instituições se preocupam com o bem-estar e conforto de seus funcionários, pois isso impacta diretamente na produtividade e na saúde mental de quem frequenta o espaço todos os dias.

Além disso, criar um local aconchegante pode ser um diferencial para fechar uma venda ou ainda para quem trabalha com a prestação de serviços aos consumidores.

O grande desafio está em como produzir esse espaço no ambiente corporativo, que pede comodidade, mas sem abrir mão do profissionalismo. Para isso, selecionamos algumas opções de estofados que se encaixam perfeitamente em espaços mais sérios, e que conquistam pela qualidade e sofisticação, construindo uma atmosfera convidativa e apropriada para os negócios.

Sofá Ângelo

Lançamento da Estofados Jardim, o sofá Ângelo é charmoso, versátil e está disponível como sofá em três opções de medidas, além de poltronas da linha. As peças podem ser usadas em conjunto ou separadamente, criando uma composição nos cômodos, que conversam entre si e possibilitam múltiplas formas de aplicação para a decoração. A linha tem como destaque as misturas de texturas e de materiais, que resultam em uma combinação interessante com a sobreposição dos botões nas laterais dos braços.

Sofá George

Clássico, o sofá George é uma releitura do mobiliário inglês e transmite luxo e sofisticação. Feito à mão, o móvel é executado na técnica de capitonê, valoriza o trabalho artesanal, único e cuidadoso. A peça é um item de relevância na decoração e também está disponível na versão poltrona. O George pode ser confeccionado em diferentes tecidos e acabamentos, como camurça, linho e veludo, além de cores lisas ou estampas.

Poltrona Saori

Outra novidade da Estofados Jardim é a poltrona Saori, um item complementar, que harmoniza com facilidade com outros móveis e com decorações com estilo corporativo. Inovadora, a peça pode ser feita com bases variadas, em aço de carbono, madeira ou alumínio, fixas ou giratórias. A leveza do desenho ainda permite a composição de tecidos diferentes, que irão formar uma poltrona singular e exclusiva.

Acesse o site e, na aba ‘Produtos’, conheça todas as opções de sofás, sofás-cama, poltronas a mobiliários, além dos lançamentos exclusivos da Jardim.

Transforme o seu espaço corporativo com a Estofados Jardim e surpreenda!