blog

Acessórios para dar um up na sua sala

A casa é uma infinita fonte de inspiração, por isso, investir nos espaços com toques que geram personalidade faz toda a diferença no resultado da composição. Acessórios simples proporcionam um charme irresistível e podem dar um up na sua sala, seja para acompanhar diferentes temáticas ou até mesmo para receber uma nova estação, como este período do outono que estamos vivenciando.

Aliás, essa época do ano é deliciosa e permite que a imaginação fique à solta para usar e abusar de diversos recursos no décor. Nós, da Estofados Jardim, somos apaixonados pela pluralidade de artigos que entregam formas, texturas, tonalidades, maciez e encantamento para que o seu ambiente se transforme em um refúgio confortável e convidativo. 

Nossas mais diversas linhas de sofás, sofás-camas, mobiliário e poltronas são produtos exclusivos que merecem complementos a altura. Atendendo aos mais diversos estilos e personalidades, do neoclássico ao contemporâneo, do barroco ao erudito, seja para atender aspectos clássicos ou mais ousados, você pode fazer da sua sala o melhor lugar do mundo para curtir o self e a família. 

Almofadas e as possibilidades de suas capas

Versáteis, dinâmicas e essenciais para o aconchego, as almofadas são excelentes aliadas na tarefa de acabar com a monotonia de um espaço. Com certeza elas têm papel de destaque na decoração, afinal, além de acrescentar muita beleza, quem não gosta de assistir aquele filme de suspense bem agarradinho em uma delas, não é mesmo?

Linha JOE

Além disso, elas são facilmente modificadas graças às capas que liberam abundantes criações inacreditáveis para os mais seletos espaços. Com esse truque simples, a sua sala estará sempre atualizada com um toque que é só seu.

Mantas: qual dialoga mais com seu estilo?

Lisas, estampadas, coloridas, despojadas e autênticas, as mantas podem facilmente harmonizar com outros objetos da sala, deixando o local equilibrado e elegante. Brinque com os contrastes para fugir do óbvio, utilize-as dobradas ou simplesmente debruçadas sobre sofás e poltronas, o efeito vai te surpreender.

Poltrona Cecília

Ah! Não esqueça da iluminação

Outro ponto fundamental é investir na iluminação. Além do luminotécnico primário, abajures e pendentes fazem cenas arrebatadoras para os momentos de descanso com a iluminação indireta. Ideal para acrescentar uma dose a mais de relaxamento, este recurso entrega um DNA muito marcante que fascina.

Poltrona Colibri

Coleção Raízes – Renascer

A Coleção Raízes – Renascer é o mais novo lançamento da marca e chegou para brilhar. Acesse agora nossa vitrine com todas as novidades clicando aqui!   

Estofados Jardim: viva o melhor do presente, hoje!