blog

4 dicas de filmes para ver em família no sofá de casa

As férias escolares estão quase chegando ao fim. Durante esse período, todo o tempo passado em família é precioso e pode ser bem aproveitado. Em casa, com amigos ou parentes, a regra é se divertir. E nada melhor do que se jogar em um sofá confortável, preparar a pipoca e curtir momentos com todos juntinhos, gargalhando com filmes que encantam crianças e adultos.

Para quem quer criar ambientes que são perfeitos para o dia de cinema em casa, a dica é focar no espaço na hora de escolher o sofá, pensar na qualidade do tecido utilizado e em como os móveis presentes no cômodo vão ornamentar entre si. Na Estofados Jardim, os sofás Harry, Caled e Amaranto são boas opções: luxuosos, versáteis, arrojados e, logo à primeira vista, convidam para o descanso, o relaxamento e para a contemplação.

Sofá Harry, da Estofados Jardim

O sofá Harry se destaca pelas formas arredondadas e camadas de espuma densas, para manter o conforto por muito mais tempo. Ainda, o móvel foi pensado com design que proporciona uma leve divisão de ambientes.

Já o sofá Caled tem traços clássicos, que mantém o estilo por “décadas”, é despojado e extensível, o que abre o leque para diversas composições. Além disso, seu revestimento tem características de um tecido solto, proporcionando um toque extra de conforto e uma maciez inexplicável ao sentar.


Sofá Caled, da Estofados Jardim

Já o Amaranto tem encosto reclinável e almofadas com opção de costura com ou sem borda, que resultam em primor estético e mais comodidade para a família.

Sofá Amaranto, da Estofados Jardim

E claro, com o sofá escolhido, agora basta selecionar um longa, dar o play e relaxar! Veja quatro dicas de filmes da ‘Estofados Jardim’:

Encanto

Foto/Divulgação

Em ‘Encanto’, Mirabel Madrigal vive em uma cidade encantada, onde todos os meninos e meninas, exceto ela, têm um dom, como a cura ou superforça, por exemplo. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família.

 Luca

Foto/Divulgação

 ‘Luca’ traz uma história de amizade protagonizada por um simpático e curioso monstro marinho. Na animação, Luca deixa a segurança de casa para se aventurar em lindas paisagens e descobertas na Itália. O longa é divertido e emocionante, e aborda o amadurecimento do personagem.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva

Foto/Divulgação

No filme ‘Jumanji’, lançado em 2017, quatro adolescentes encontram um console antigo de videogame e são ‘sugados’ para dentro do jogo. Na aventura, os jovens precisam enfrentar os desafios da selva e descobrir como retornar para o mundo real.

Divertida Mente

Foto/Divulgação

A pequena Riley, de 11 anos, precisa passar por uma mudança de cidade, que acaba desencadeando questões psicológicas. Na animação, as emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza mostram a importância de cada uma delas no crescimento e na superação dos obstáculos na vida de Riley.